Comunicado Detran 118 img-comunicado-2006 Full view

Comunicado Detran 118

DIVISÃO DE EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO

Comunicado

Cientificando aos CFC, empresas e entidades credenciadas por esta Divisão de Educação de Trânsito do DETRAN/SP e as CRT autorizadas que, a partir de 01/06/2006, todas as notificações iniciais de cursos deverão ser encaminhadas somente por meio de correio eletrônico (email) através do endereço dsacgnotificação@polmil.sp.gov.br . Este endereço eletrônico é específico e exclusivo para tal finalidade.

As notificações deverão ser anexadas à mensagem, em formato WORD ou EXCEL, conforme modelo padrão a ser retirado nesta Divisão, e nomeado (SALVAR COMO…) na seguinte conformidade: nome do CFC ou entidade – modalidade do curso – número da turma – data de início do curso.
Até 31/05/2006 as notificações iniciais ainda poderão ser protocoladas nesta Divisão, enviadas por fax ou através do email dsacgdetcursos@polmil.sp.gov.br .

As demais informações deverão ser solicitadas através dos endereços eletrônicos:dsacgdetcursos@polmil.sp.gov.br (para o Setor de Cursos) edsacgdetcursos@polmil.sp.gov.br (para o Setor de Fiscalização e Vistoria). (republicação)

O artigo: Comunicado Detran 118, também pode ser encontrado no portal: IN Trânsito.